22/11/2019

Atlantic Energia está entre as 500 maiores empresas da região Sul

Companhia também é destaque em classificação do Estado do Paraná

A Atlantic Energias Renováveis é a 81ª maior empresa da região Sul e a 33ª do Estado do Paraná. Os dados são da premiação 500 Maiores do Sul 2019, divulgada pela Revista Amanhã em parceria com a consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC). A empresa apresentou bons resultados em relação à receita líquida, patrimônio, lucro líquido e Valor Ponderado de Grandeza (VPG), indicador usado para ordenar as empresas.

Para construir a lista, foram considerados os dados financeiros das empresas dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina no ano de 2018. Nesta edição, foram analisados 2 mil balanços em um trabalho de sete meses. Mais de 40 profissionais foram envolvidos na iniciativa.

A premiação, que aconteceu na última semana, contou com a presença das lideranças em destaque no ranking. Na ocasião, os participantes tiveram  oportunidade de trocar informações, análises e também projetar os rumos dos mais variados setores econômicos.

Prêmio

O ranking das 500 maiores empresas do Sul do país é formulado há 29 anos e serve como um termômetro da economia regional. O objetivo da ação, além de construir uma radiografia completa da região, também é gerar valor e relevância para o ambiente de negócio do Sul.


500 maiores do Sul