29/08/2019

Atlantic promove curso de pintura em Campo Formoso

Iniciativa estimula criatividade e empreendedorismo

Movida por valores de transformação social sólidos em sua estratégia de negócios, a Atlantic Energias Renováveis atua no sentido de alterar a realidade das pessoas inseridas nas áreas de influência direta (AID) dos seus empreendimentos eólicos. 

Exemplo disso aconteceu em junho na Associação de Moradores da comunidade de Papagaio, município de Campo Formoso, na Bahia. Lá, a empresa promoveu um Curso de Pintura que contou com a participação de 10 moradoras que residem nas proximidades do Complexo Eólico Morrinhos.

A oficina, que estimula a criatividade e empreendedorismo, faz parte do Plano de Compromisso da empresa, que tem objetivo de mapear anseios e potencialidades dos moradores locais para promover a implantação de projetos que colaborem com o desenvolvimento da comunidade como um todo.

Devido ao grande número de interessados pelo curso de pintura, já estão previstas outras edições para os próximos meses, com participação de outras comunidades do município. 

Com isso, a companhia investe de forma contínua em ações que estimulem novos aprendizados e minimizem impactos ambientais das regiões localizadas no entorno dos seus empreendimentos. É energia física e elétrica a favor do desenvolvimento social e sustentável.

Clique aqui e conheça alguns dos projetos desenvolvidos e apoiados pela empresa

Confira as fotos