10/12/2018

Atlantic se mantém como uma das maiores empresas da região Sul

Ranking comprova crescimento da companhia

Gerar energia limpa e renovável com alto padrão de qualidade e inovação mobiliza a Atlantic Energias Renováveis a seguir sempre adiante. Como reconhecimento, a companhia figura mais uma vez entre as “500 Maiores do Sul” no ranking realizado em parceria entre o Grupo Amanhã e a PwC Brasil.

A empresa assumiu a 72ª posição na região Sul e a 31ª no estado do Paraná. Em comparação ao ano anterior, conquistou 37 colocações no ranking regional. Já na classificação estadual, o ganho foi de 18 posições.

Os dados avaliados permeiam indicadores de desempenho financeiro como patrimônio, lucro líquido, crescimento da receita, capital de giro, rentabilidade, entre outros, e determinam a classificação das companhias.

Erick Jenichen, CFO da Atlantic, representou a companhia na premiação. Um reconhecimento que só reforça a agenda de um ano positivo. Somam-se obras do Complexo Eólico Lagoa do Barro, ações socioambientais, participação em eventos do setor, avanço da àrea de pesquisa e desenvolvimento, entre outras conquistas.

São nove anos de atuação no desenvolvimento, implantação e operação de projetos de geração de energia de fontes renováveis. Com 447 MW de potência energética instalada em quatro complexos eólicos e a conclusão do Complexo Lagoa do Barro, estimada ainda para esse ano, terá adição de 195 MW de potência ao portfólio da empresa.  

Para conferir o ranking clique aqui.