06/09/2018

Boas práticas de compliance são destaque em seminário

Evento contou com palestras de executivos, advogados e agentes do setor público

A busca pela conformidade de regras e processos é condição para garantir a integridade de uma empresa e stakeholders. Ciente disso, a Atlantic Energias Renováveis procura sempre estar alinhada às melhores práticas de compliance. No dia 29 de agosto, a companhia participou do Seminário de Compliance e Gestão Jurídica, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 160 participantes, dentre os quais vários especialistas em Compliance Corporativo e Gestão Jurídica.

“O seminário foi enriquecedor, pois os temas discutidos mostram cada vez mais a importância da aplicação de processos robustos de compliance na construção de um ambiente corporativo mais íntegro e saudável”, afirma a Gerente de Recursos Humanos e Compliance Janaína Wille de Assunção, que representou a Atlantic no evento.

Dividido em painéis temáticos, o seminário contou com palestras que permearam assuntos como ‘Integridade Corporativa – Muito além dos programas anticorrupção’, ‘Combate e Corrupção no Brasil’, entre outros.

Eventos assim são estratégicos para promover a troca de boas práticas de compliance entre as companhias, pois estão em sintonia com uma demanda cada vez mais crescente do mercado para com as empresas: a busca de uma conduta que reflita valores sustentáveis e éticos.

Confira fotos do evento:

Fotos: divulgação/InteliJur