20/07/2017

Centro de Educação João Paulo II realiza 1ª Noite Cultural

Alunos encantaram o público com apresentações de dança, teatro e um concurso musical. Evento contou com participação da Atlantic

No início de julho, a Atlantic participou como convidada especial da 1ª Noite Cultural do Centro de Educação João Paulo II. O evento teve como objetivo levantar doações para a manutenção das atividades do colégio e transformou os alunos nas grandes estrelas da noite. Eles mostraram seu talento artístico com apresentações de karaokê, dança, teatro, além de um concurso musical emocionante.

Atrações especiais já conhecidas no cenário nacional, como a cantora mirim Mariana Medeiros, que participou da última edição do programa The Voice Kids, a cantora Dany Nascimento e a Banda Musical de Concerto do Caximba também marcaram presença no evento.

A colaboradora da Atlantic Michele Silva, que participou da mesa de jurados, contou como foi a sensação de viver este dia tão especial. “Me senti muito grata por presenciar uma noite cheia de sonho”, disse. “Vale a pena investir em educação e cultura. Estamos no caminho certo para que muitas outras crianças tenham este tipo de ensinamento. Tenho certeza que não só eu me emocionei, mas todos que estavam presentes também”, concluiu.

Trabalhar em conjunto com instituições como o Centro de Educação João Paulo II (CEJPII) é uma das características da Atlantic em todos os lugares em que está presente. Contribuir com ações focada no desenvolvimento social, econômico e ambiental de forma sustentável faz parte do DNA da empresa.  


Você também pode ajudar


O CEJPII é uma organização privada sem fins lucrativos, que proporciona melhor qualidade de ensino para crianças e adolescentes de baixa renda da Região Metropolitana de Curitiba. Construído e mantida com a ajuda de doadores e voluntários, o centro hoje atende mais de 300 alunos em período integral e em regime de contraturno. Você também pode contribuir para a continuação deste trabalho. Conheça as formas de doar no site http://www.joaopaulosegundo.org.br/doacoes.php e colabore.


Fotos: Jean Diego Fotografia