12/12/2018

Prêmio 100 Mais Influentes da Energia homenageia players do setor

CEO da Atlantic é destaque em Qualidade e Sustentabilidade

Não faltam motivos para Atlantic Energias Renováveis comemorar com chave de ouro o final de 2018. Pelo segundo ano consecutivo, o CEO da Atlantic, José Roberto de Moraes, foi homenageado na 3ª edição do Prêmio 100 Mais Influentes da Energia, que aconteceu na última quinta-feira, 6 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Assim como ocorreu ano passado, o CEO foi um dos grandes destaques na categoria Qualidade e Sustentabilidade. Para ele, essa conquista é fruto de um trabalho eficiente desenvolvido por todo o time da empresa. “Ao longo da nossa trajetória tivemos resultados importantes que ganharam espaço em diversos eventos do setor eólico”, afirma Moraes. “Esta premiação nos incentiva a continuar desenvolvendo novas iniciativas para ir muito além do compromisso com a sustentabilidade”, completa.

O COO da empresa, Gabriel Luaces, que representou José Roberto na premiação, declarou ser “uma honra receber a premiação pelo segundo ano seguido, pois esse reconhecimento só comprova o objetivo e comprometimento da Atlantic de ser um autêntico agente de câmbio no setor energético”, conta Luaces.

Promovido pelo Grupo Mídia e pela revista Full Energy, uma das principais publicações do setor de energia, o evento homenageou especialistas do setor em dez categorias, como Eficiência Energética; Entidades Setoriais; Geração, Transmissão e Distribuição; Gestão; Indústria; Mercado e Negócios; Personalidades Públicas; Qualidade e Sustentabilidade; Referência; e Tecnologia, Pesquisa e Inovação.

A premiação é conhecida no Brasil como “Oscar da Energia” e contou com a presença de mais de 350 pessoas, incluindo importantes executivos e as principais autoridades do setor energético brasileiro. Eles passaram pelo tapete vermelho e acompanharam de perto os indicados da noite durante um jantar de gala.

O reconhecimento, assim como os ventos que impulsionam os aerogeradores da Atlantic do Sul ao Nordeste brasileiro, é combustível para a empresa continuar desempenhando com qualidade a missão de contribuir com o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Confira abaixo imagens da premiação: